Total de visualizações

!!

!!

Torcedores ipuenses do Flamengo e do Fortaleza fazem carreatas, em Ipu, festejando Títulos dos Estaduais de 2019 (vídeos)

 
Torcedores ipuenses do Flamengo e do Fortaleza, realizaram no início da noite deste domingo (21/04), carreatas  pelas principais ruas do Ipu, festejando os Títulos dos Estaduais de 2019.

O Clube de Regatas do Flamengo conquistou o Campeonato Carioca de 2019, ante o seu principal rival; o Vasco da Gama. O Mengão repetiu o placar, de 2 x 0, nos dois jogos. Os rubro-negros do Ipu, comemoraram com carreata, o hino do clube sendo entoado e os gritos de "é campeã"! Assista o vídeo do internauta Genivan Franklin, publicado na sua Página Pessoal no Facebook:



A Torcida Organizada "Tricolores de Ipu", se preparavam desde muito cedo na "Toca do Leão" (Bar do Dragão), para o início do jogo, e para confirmar o Título do Campeonato Cearense de 2019, que foi bem encaminhado no primeiro jogo, quando o Fortaleza venceu o seu principal rival o Ceará, pelo placar de 2 x 0. Neste domingo o Tricolor voltou a vencer o Alvinegro de Porangabuçú, desta vez pelo escore mínimo de 1 x 0, para não deixar dúvidas, que o Fortaleza Esporte Clube merecia levantar o troféu de campeão. Assista o vídeo do radialista Hélio Lopes, postado em sua Página Pessoal no Facebook, da carreata da Torcida Organizada "Tricolores de Ipu":