Total de visualizações

!!

!!

Ipuense perde esposa e filho no desabamento dos prédios de Muzema, Rio de Janeiro

Mãe e filho: Zenilda e Ruan.
Informações oriundas de nossos conterrâneos de Ipu, que moram no Rio de Janeiro, dão conta de que um ipuense perdeu a esposa e o filho no desabamento dos prédios na Muzema, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

O ipuense Evangelista Rodrigues da Silva, teve a perda da esposa; a senhora Zenilda Bispo Amorim, 38 anos, e do seu filho Ruan Rodrigues Amorim, 10 anos. Evangelista estava no trabalho e outro filho do casal tinha viajado, a esposa e o filho ficaram no apartamento de um dos prédios que desabaram. Informações que neste sábado os dois foram encontrados; mãe e filho estavam abraçados, lamentavelmente sem vida, debaixo dos escombros. 

Ocorre que muitos ipuenses, pessoas da região Noroeste do Ceará, que moram há muito tempo no Rio de Janeiro atraídos pelo que parecia ser um bom negócio, venderam quitinetes, outros bens materiais para comprar apartamentos nesses prédios construídos pelas milícias, e se não foram vítimas dos prédios que desmoronaram, neste momento estão desnorteados, apreensivos, diante do risco iminente e a mercê das milícias.