Total de visualizações

!!

!!

Santa Quitéria: Policial militar perde o controle do veículo e cai dentro de um açude



Um verdadeiro milagre de Deus , aconteceu na vida do policial militar sargento Oliveira (que trabalha na 3°Cia/7°BPM) na cidade de Santa Quitéria.

Era por volta das 10h30min, desta segunda feira 08/04/2019, quando o PM sargento Oliveira, havia terminado seu expediente e já estava retornando para sua residência, quando a altura do KM 55 próximo ao Distrito de Terapia, o mesmo acabou perdendo o controle do veículo vindo a capotar o carro dentro de um açude.

Em conversa com a nossa reportagem, o tenente Daniel (comandante da 3°Cia) disse que possivelmente o policial tenho dormido ao volante, pois o mesmo estava bastante cansado devido ter passado a noite anterior trabalhando.

Tenente Daniel , disse que o sargento Oliveira é um excelente policial, e graças a Deus não aconteceu nada de grave com o mesmo, somente o veículo que ficou danificado mais que o carro tem seguro.



Estamos todos agradecendo a Deus, pelo livramento que Deus deu ao sargento Oliveira, pois o que aconteceu com ele foi um verdadeiro milagre, complementou o tenente Daniel.

A polícia militar esteve no local e prestaram total apoio ao policial militar sargento Oliveira, que saiu praticamente ileso.

 
Local do acidente.
Local do acidente.









Fonte: Ipaporanga Notícias