Total de visualizações

!!

!!

Ação conjunta Polícia Civil e Polícia Militar: Raio de São Benedito apreende drogas e efetua a prisão de mais um traficante, em Ipu

 

Após os trabalhos investigativos da Polícia Civil de Ipu, comandada pelo delegado Dr. Rômulo Melo, o Raio de São Benedito apreendeu drogas e efetuou a prisão de mais um traficante, que estava atuando em nosso município.

A investida do Raio aconteceu na tarde desta quarta-feira (15/05), por volta dás 15h00 no "Bar do Chico Véi", Conjunto Habitacional do bairro dos Pereiros, onde conforme informações apuradas, e diversas denúncias, ocorria o comércio de drogas. No local foi encontrado entorpecentes, e o indivíduo acusado indicou que tinha mais drogas enterradas. Foram vários papelotes de cocaína e de crack que estavam enterrados no chão ou em buracos feitos num muro do quintal.   

"Chico Véi", cerca de 47 anos, que já responde por crime de tráfico de drogas, inclusive assinava, em regime aberto no Fórum Dr. Francisco Pereira Pontes, foi enquadrado novamente no tráfico de drogas, associação ao tráfico e pelo comércio ilegal de arma, haja vista teria vendido um revólver calibre 32 de um terceiro para outra pessoa, a Polícia já detém esses dados. 

É mais um traficante que sai de circulação , resultado do trabalho incansável de investigação da Polícia Civil de Ipu, à frente o titular delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo, em parceria com a Polícia Militar de Ipu e região, nesta última ação; o Raio de São Benedito.

Locais onde boa parte das drogas estavam escondidas.
Acusado: "Chico Véi".