Total de visualizações

!!

!!

Assassino da jovem de Guaraciaba do Norte, morta a facadas, foi preso em Ipu e conta como executou o feminicídio (vídeo)

 

Assassino da jovem Geissiana Farias dos Santos, 17 anos, de Guaraciaba do Norte, feminicídio executado numa quadra de esportes da referida cidade, foi preso numa ação ágil das Forças de Segurança integradas de Ipu e Guaraciaba do Norte na noite desta sexta-feira (10/05).

Após o feminicídio, ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (10/05), munidos das informações reveladoras, as Polícias Civis de Guaraciaba do Norte e de Ipu, juntamente com as Polícias Militares das referidas cidades e a Guarda Civil Municipal de Ipu, passaram a diligenciar. A jovem foi morta a facadas.

O indivíduo de nome Marcelo Freitas, 19 anos, residente no bairro do Cafute, desta cidade Ipu-CE, foi preso em sua casa, e confessou a autoria do crime. Marcelo tirou a vida da ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento. Antes do fechamento dessa reportagem a ocorrência estava em andamento, haja vista o assassino foi recambiado para a Delegacia de Guaraciaba do Norte, onde foram feitos os procedimentos cabíveis. A qualquer momento estaremos atualizando a reportagem referente a este crime bárbaro que chocou duas cidades vizinhas; Ipu e Guaraciaba do Norte. 


 
Movimentação em Guaraciaba do Norte - Chegada do acusado.
Acusado: Marcelo Freitas.
Vítima: Geisiana Farias.
Assista o vídeo do indivíduo confessando o crime e declarando porque e como executou a ex-companheira: