Total de visualizações

!!

!!

"Boião", o terror da região serrana de Ipu, acusado de homicídios e roubos é preso em ação conjunta PC e GCM

 

Indivíduo conhecido pela alcunha de "Boião", que responde na justiça local dois homicídios e dois assaltos, considerado o terror da região serrana do município  de Ipu, foi preso em ação conjunta; Polícia Civil, à frente delegado Dr. Rômulo Melo e Guarda Civil Municipal, na tarde desta quinta-feira (23/05), por volta dás 17h00, na localidade de Lagoa Velha.
 
Por volta das 15h50, a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal de Ipu, fizeram na tarde desta quinta feira (23/05), por força de mandado de prisão expedido pela Comarca de Ipu e solicitação do Ministério Público Estadual, uma incursão na localidade de Lagoa Velha, região serrana de Ipu,  para capturar um elemento bastante perigoso, de nome Antônio Francisco Ribeiro da Silva, vulgo "Boião ou Batata". O indivíduo é acusado ainda de crime de extorção contra a senhora Francisca Farias e seus familiares e crime de tráfico de drogas. "Boião" sujeita de alta periculosidade e temido na região serrana de Ipu, tirado de circulação pelas Forças de Segurança do Município.

Depois de algumas diligências na localidade,  as Forças de Segurança lograram êxito. "Boião" vivia  foragido, escondido na mata da referida região. O mesmo já tem condenação por crimes de homicídios; incluindo o do próprio irmão de apelido "Caveirão" e por assaltos naquelas cercanias. 

Os agentes adentraram na mata e de forma articulada, cercaram o local e capturaram o indivíduo, que estava em uma espécie de acampamento, com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e uma faca do tipo peixeira. "Boião" não esboçou reação de resistência à prisão, foi conduzido para a DPC de Ipu, onde fora lavrado os procedimentos cabíveis.

O trabalho foi realizado na forma integrada e mais um criminoso foi tirado de circulação. Equipe da Polícia Civil: Dr Rômulo, David, Shinaider, Sérgio e Leandro, equipe da Guarda Municipal: GCM Roberto, GCM Wagner, GCM Farias, GCM Joaquim e GCM André.

Acusado: "Boião".
Objetos apreendidos com o "Boião".