Total de visualizações

!!

!!

PC e GCM capturam indivíduo que furtou Pizzaria no Sítio São Félix; limite Ipu e Guaraciaba do Norte


A Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal capturaram na tarde desta sexta-feira (24/05), por volta dás 15h30, o indivíduo que furtou a Pizzaria Tavares, localizada no Sítio São Félix; nos limites das cidades ibiapabanas Ipu e Guaraciaba do Norte.

Acusado: Francisco Júlio Rodrigues, vulgo "Júlio Tranquilão", indiciado no artigo 155 § 4º, II, IV do Código Penal (Dec. Lei 2848). "Júlio Tranquilão" furtou do referido estabelecimento 4 (quatro) fardos de refrigerantes de 2 litros, no qual foi recuperado com o mesmo 7 (sete) refrigerantes.

As Forças de Segurança do município de Ipu fizeram a condução do acusado à delegacia de Guaraciaba do Norte, o mesmo confessou a autoria do furto, foi autuado em flagrante delito, e se encontra preso em Guaraciaba do Norte. O furto ocorreu nos primeiros minutos desta sexta-feira (24/05), no giro da meia noite. As Forças de Segurança de Ipu passaram a madrugada inteira em diligência, com o intuito de prender o meliante.

Equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado Dr. Rômulo Melo e a equipe da Guarda Civil Municipal: GCM Alberto, GCM Gomes, GCM Stephany e GCM Sampaio, realizaram mais uma ação exitosa.

 
Acusado.