Total de visualizações

!!

!!

Deputado Sérgio Aguiar será agraciado com o Título de Cidadão Honorífico de Groaíras

 

O deputado estadual Sérgio Aguiar tem se destacado a cada mandato e se tornado um dos políticos mais proeminentes do estado do Ceará, nome de respeito e que desponta em aspirações mais elevadas na política desta unidade da federação, ou até mesmo na esfera nacional.

Sérgio Aguiar que na última eleição foi o terceiro deputado estadual mais bem votado do Ceará, ultrapassando a marca dos 100 mil sufrágios, tem representatividade em várias cidades do nosso estado. Decreto Legislativo datado de 02 de maio de 2019 lhe outorgou o Título de Cidadão Honorífico do município de Groaíras. A solenidade de entrega ocorrerá no dia 18 de maio de 2019 ás 18h00 na Quadra Coberta da Escola Júlia Elisa Farias, bairro José Cassiano Feijão, Groaíras-CE. Francisco Clerton Alves Paiva presidente da Câmara Municipal de Groaíras.

"Nesta sábado (18/05) serei agraciado com o Título de Cidadão Honorífico do município de Groaíras. Obrigado aos vereadores pelo reconhecimento! Me sinto honrado por receber este Título". Agradecimento do deputado Sérgio Aguiar; o homenageado.