Total de visualizações

!!

!!

Polícia Civil de Ipu em ação conjunta com a Força Tática de Nova Russas realizam prisão por tráfico de drogas na cidade

 

Polícia Civil de Ipu, à frente o seu titular delegado Dr. Rômulo de Oliveira Melo, em ação conjunta com a Força Tática de Nova Russas, realizaram na tarde desta terça-feira (14/05) uma prisão por tráfico de drogas no município.
 
Nesta  terça-feira (14/05), por volta dás 15h00, a equipe CHARLIE, da Força Tática de Nova Russas, recebeu informações junto a Polícia Civil da cidade de Ipu que Antônio Mardônio, Vulgo "Taffarel", estava comercializando drogas nos bares da cidade desta urbe, e em sua residência no bairro da Mina.

Chegando ao local foi autorizado a entrada e feito a busca na residência, onde foi encontrado próximo a televisão 10 trouxas de cocaína, R$ 8,00 trocados, um relógio Invicta dourado e um celular Samsung. O acusado foi encaminhado à DPC de Ipu, onde foi apresentado à Autoridade Policial para os procedimentos cabíveis.

Dados do infrator: Antônio Mardônio da Silva Freitas (Taffarel), Solteiro, profissão carregador, 27 anos,  natural de Ipu-CE. Endereço: Boulevard Sebastião Carlos S/N Bairro Mina Ipu. Foi autuado no art. 33 e 35; tráfico e associação ao tráfico.

Procedimento lavrado pelo delegado de Ipu  Dr. Rômulo de Oliveira Melo.

Acusado.