Total de visualizações

!!

!!

Dobradinha Nonato Filho e Genêcio Mororó, juntos pelo povo: Abastecimento de água, intervenções no trânsito, reajuste salarial e o decadente desporto ipuense

 

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, desta terça-feira (30/04), os vereadores Nonato Filho e Genêcio Mororó intercalaram nos assuntos inerentes à população ipuense; Nonato na Tribuna e Genêcio direto da Bancada de Oposição.

Juntos numa dobradinha pelo povo, reivindicaram intervenções estruturais no trânsito, e ao exaltarem o trabalho da Liga Ipuense de Desportos, lamentaram a decadência do desporto ipuense, disseram que está passando da hora de um calendário esportivo e da nomeação de um secretário para a pasta.

O deficitário abastecimento de água também foi tema dos debates. Genêcio solicitou reajuste salarial para diversas categorias de trabalhadores do município de Ipu, que há muito tempo se encontram com os salários defasados.

Assista no vídeo abaixo, produzido pelo radialista e blogueiro Afrânio Soares. Live veiculada na Página Pessoal do Facebook do vereador Genêcio Mororó: