Total de visualizações

!!

!!

Vereador Hilton Belém propõe a construção de um Centro de Eventos e faz questionamentos diretamente a pessoa do prefeito

 

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu desta terça-feira (30/04), o vereador Hilton Belém, propôs a construção de um Centro de Eventos, e aproveitando a presença do senhor prefeito na "Casa do Povo", fez questionamentos diretos a sua pessoa.   

Pauta do discurso do vereador dos projetos essenciais:
Falou do Dia do Trabalhador, fez referência as diversas categorias e lamentou por nesta data a Gestão não enviar nenhum projeto de reajuste salarial.

Protocolou o Requerimento 004/2019 no gabinete do prefeito, pediu uma  audiência institucional e foi recebido pelo prefeito na última sexta-feira (26/04) onde discutiram o mesmo Requerimento. Alguns pontos já ficaram de ser atendidos como; iluminação pública da Região do Engenho dos Belém, uma passagem molhada e equipe de manutenção das estradas agora no período chuvoso.

Fez uma Propositura para a construção de um Centro de Eventos. Justificou o pedido e sua função precípua.

Questionou ao senhor prefeito sobre o seu requerimento, a problemática da iluminação pública e a condição das estradas da região do Pe-de-Serra. Também sobre os potenciais não explorados.
 
Indagou sobre o Campo de Pouso abandonado, sobre o sistema de abastecimento de água atual e sua tubulação antiga, problemática.

Ouça na sonora abaixo o pronunciamento do vereador Hilton Belém: