Total de visualizações

!!

!!

Em evidência nas mídias sociais, CDP agradece à prefeita de Pires Ferreira pela recuperação da "Ladeira dos Pilões", que liga a região das Quebradas ao Donato


CDP (Chiquinho do Povo) o principal meme do Ipu na atualidade, em evidência nas mídias sociais, usou o meio de comunicação para agradecer, nesta quinta-feira (30/05), à prefeita de Pires Ferreira, senhora Marfiza e ao vereador Eduardo do Donato, pela recuperação da "Ladeira dos Pilões", que liga o referido município à região das Quebradas da Serra.

Vale salientar que a região das Quebradas da Serra com todas as suas localidades pertencem ao município de Ipu, entretanto a gestão de Pires Ferreira, recuperou boa parte da estrada, que não corresponde àquela cidade, no sentido de melhorar o acesso dos visitantes. A gestão municipal de Ipu tem sido omissa, em se tratando das estradas das Quebradas, causando em nós aquele sentimento de "vergonha alheia", tendo em vista cidadãos que moram dentro do território ipuense, agradecendo a uma prefeita de outro município, por um serviço que não é de sua competência.

"Muito obrigado senhora Prefeita Marfiza e vereador Eduardo do Donato, pela recuperação da "Ladeira dos Pilões". Quem sabe um dia o sonho do apiçarramento completo da nossa estrada seja realizado, até porque o acesso ao Ipu, pelo distrito de Donato é mais perto". Agradeceu "Chiquinho do Povo", que relembrou de uma época, em que desciam os comboio para a feira de Pires Ferreira, pela a referida estrada.

Assista no vídeo abaixo mais uma gravação do famoso CDP: