Total de visualizações

!!

!!

Vereadores manifestam repúdio ao ato terrorista contra a Rádio Regional de Ipu


Vereadores manifestaram na sessão ordinária da Câmara Municipal desta terça-feira (28/05), repúdio ao ato terrorista contra a Rádio Regional de Ipu AM 1520. 

Os edis Hilton Belém; o primeiro a levantar o assunto, Eduardo Ximenes, Arlete Mauricéia, Evaldo Gomes, Nonato Filho e Leandro Bezerra, condenaram o ato terrorista, a tentativa de calar a voz de uma das principais emissoras de rádio da região Noroeste do estado, o ferimento ao direito de livre expressão, a democracia, um acinte a prestação de serviço, da informação, do entretenimento e de escolha do ouvinte, da sociedade optar pela sintonia, o acesso ao som de sua preferência.

O fato que aconteceu a Rádio Regional de Ipu transcende qualquer questão política, religiosa, clubista ou de outro caráter. Não podemos admitir em hipótese alguma ataques dessa natureza, que podem gerar precedentes perigosíssimos. 

Confira na sonora abaixo o pronunciamento de cada vereador, referente ao tema acima exposto. Ordem das falas: Hilton Belém, Eduardo Ximenes, Arlete Mauricéia, Evaldo Gomes, Nonato Filho e Leandro Bezerra. Ouça: