Total de visualizações

!!

!!

Independência-CE: Polícia confirma que Zé do Valério foi visto na zona rural e na fuga o criminoso abandonou alguns objetos





Como é do conhecimento  de todos, a pouco mais de um mês o Brasil todo tomou conhecimento de um crime hediondo ocorrido no município de Pedra Branca, interior do Ceará, quando a jovem Daniele foi assassinada e estuprada pelo caseiro da fazenda, indivíduo conhecido pela Alcunha de Zé do Valério.

Desde o dia do crime que Zé do Valério segue foragido.

Na manhã desta segunda feira 03/06/2019, o homicida foi visto no município de Independência.
O sargento Paiva da polícia militar de Independência, concedeu entrevista ao programa plenário do povo da FM Rio Acaraú, e confirmou a informação.

Segundo o sargento Paiva, o elemento Zé do Valério foi visto por populares na localidade de Juazeiro que fica a 30KM da sede de Independência.

Zé do Valério estava armado com um revólver, e chegou a abordar alguns moradores atrás de saber qual o caminho que dava acesso a cidade de Tauá, disse o policial.

Ainda segundo o PM , na fuga o criminoso abandonou uma mochila contendo algumas peças íntimas como calcinha, sutiã e até uma panela.

Moradores relataram para os PMs, que Zé do Valério tem um braço fino, está mancando de uma das pernas e que está usando calça do exército e botas, bem como com a aparência muito debilitada.

Sargento Paiva relatou ainda que a polícia não tem dúvidas que o elemento visto pelos moradores de fato era Zé do Valério.

Quando a polícia chegou no local o indivíduo já tinha se evadido, ainda fizemos várias diligências dentro do mato mais eje não foi encontrado, mais mesmo assim nós acreditamos que ele ainda se encontre omisiado na região de Independência, disse o sargento Paiva, que ainda apreendeu os objetos abandonados por Zé do Valério e repassou para a polícia civil.

Vale ressaltar que dezenas de policiais da região já se encontram no município de Independência, ajudando nas buscas ao criminoso.



Material apreendido.
Material apreendido.
Material apreendido.








Fonte: Ipaporanga Notícias