Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, "Tarzan do Mal" ataca no bairro Alto da Boa Vista; gritaria, algazarra, e portão de uma residência arrombado!

 

A Delegacia de Polícia Civil de Ipu recebeu na manhã desta segunda-feira (20/05), denúncia de moradores da rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa Vista, desta urbe. Segundo os denunciantes, na madrugada de sexta (17/05) para sábado (18/05), passou um indivíduo em cima de uma motocicleta, aos gritos, fazendo a maior algazarra; balbúrdia, sem deixar ninguém dormir da referida rua e vizinhanças.

Numa dessas o "Tarzan do Mal" arrebentou, arrombou o portão de uma residência da rua Maria Lopes, não se sabe se foi com uma pedra, pau, ferro ou qualquer outro objeto contundenteo, deixando um enorme buraco no portão. O que ocorreu é que os moradores da casa atacada acordaram atônitos; aturdidos, sem entender o que tinha acontecido. O fato foi registrado na manhã desta segunda-feira (20/05) na DPC de Ipu.

Moradores da Boa Vista declararam que a balbúrdia não acontece somente nos finais de semana, são quase todos os dias. Infelizmente ninguém ainda foi identificado, nem mesmo o "Tarzan do Mal", mas as investigações da Polícia Civil irão prosseguir, incluindo as implementações diligenciais. 

Rua Maria Lopes - Lado esquerdo de quem vai para Ipueiras.
Observe que o portão foi remedado provisoriamente com fita adesiva transparente.
Ouça entrevista com moradores do bairro Alto da Boa Vista: