Total de visualizações

!!

!!

Entrevista: Delegado de Ipu repercute ocorrências atendidas pela GCM e a parceria firmada com a Vigilância Sanitária

 

Em entrevista exclusiva concedida à nossa reportagem, nesta segunda-feira (20/05) o delegado de Ipu Dr. Rômulo de Oliveira Melo, repercutiu as ocorrências atendidas neste último final de semana pela Guarda Civil Municipal e a parceria firmada com a Vigilância Sanitária do município.

Prisão de indivíduo embriagado, conduzindo uma moto, que ainda desacatou e resistiu a abordagem. Apreensão de armas em tumulto na localidade de São Félix; região serrana de Ipu e o mistério da moto incendiada no bairro da Grota. Dr. Rômulo esclareceu a respeito dos encaminhamentos dessas ocorrências atendidas pela incansável GCM de Ipu.
Contatos da GCM de Ipu.

Outro assunto deslindado pelo titular da DPC de Ipu foi sobre a parceria firmada com a Vigilância Sanitária do nosso município. Neste contexto em quais circunstâncias a Polícia atua, em se tratando das incursões da Vigilância Sanitária, no tocante a produtos com prazo de validade vencido. Dr. Rômulo inclusive fará uma proposta ao MP (Ministério Público Estadual), tendo como exemplo um acordo dos comerciantes com o MP em Fortaleza, cujo acordo tem deixado os próprios consumidores e os donos dos estabelecimentos vigilantes a essa questão de produtos vencidos. 

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o delegado de Ipu Dr. Rômulo de Oliveira Melo: