Total de visualizações

!!

!!

Festa de Aniversário dos 24 anos da Loja Ipu Sat & Móveis foi sucesso total (vídeos)

 

A Festa de Aniversário dos 24 Anos da Loja Ipu Sat & Móveis neste último sábado (25/05), foi sucesso total.

A Festa aconteceu em frente a Loja na rua Coronel Liberalino, centro da cidade de Ipu-CE, com a parte musical a cargo da cantora Mírian Araújo e Dj G. Teve Corte do bolo, salgadinhos, refrigerantes e sorteios de brindes.

As promoções do Aniversário dos 24 anos da Loja Ipu Sat Móveis prosseguem até o final deste Mês de Maio. Aproveite, são ofertas imperdíveis!  

 

Acompanhe abaixo um pequeno histórico da fundação da Loja Ipu Sat & Móveis, a luta, o empreendedorismo de um jovem cheio de sonhos:

Neste dia 25 de maio 2019 a loja IPu sat & Moveis completa 24 anos. Lembro quando tudo começou, tudo muito simples e pequeno.Mais com muita energia para crescer. Nestes 24 anos observei que as mudanças sempre aconteceram a cada 5 anos. Ou seja primeira loja demorou 5 anos mesmo endereço. Após cinco anos segundo endereço. 

Uma loja bem melhor. Após dez anos com móveis , colchões e eletros. Com maior número de colaboradores hoje somos total de oito funcionários Já chegamos a possuir três lojas em IPu. Nos últimos dez anos. Porém hoje apenas uma. Aquela energia do início já não é mais a mesma, pois neste período foram varias crises de depressão. Hoje o meu maior desafio é manter os créditos em dia tanto com os fornecedores e colaboradores. 

Sinto-me realizado um simples jovem que assumiu compromisso aos 18 anos ter chegado até aqui. Quem conhece meu passado e viu minhas lutas sabe o que passei.Ja fui pintor, consertava antenas comuns de Tv, funcionário de mercadinho e sapataria,leiteiro e motorista trabalhava domingo a domingo. Fui dono de lanchonete que fazia tudo do salgados aos doces.Instalador de Antena Parabólica e por último neste ramo que mim encontro hoje. Então tá é bom. Tão bom que estou desconfiado.(Ditado). Pequeno resumo minha vida. IPu 24 de maio 2019. Eudes Farias.

Assista os vídeos gravados pelo próprio proprietário da Loja Ipu Sat & Móveis; Eudes Farias: