Total de visualizações

!!

!!

Por motivo de problemas de saúde o vereador Genêcio Mororó não compareceu à sessão Câmara Municipal de Ipu desta terça-feira (28)

O vereador Genêcio Mororó não compareceu na sessão ordinária nesta terça-feira (28-05-2019) na augusta Casa Legislativa de Ipu; o edil justificou sua ausência por problemas de saúde.


Até para tranqüilizar seus eleitores e amigos; o vereador foi internado com muita febre, possivelmente provocada por uma forte crise de garganta.



Nesta semana, o vereador e empresário Genêcio Mororó usou as redes sociais para chamar atenção do Executivo para a sua preocupação com a segurança na qualidade dos ônibus que transportam os alunos da rede municipal. 

Nas fotos divulgadas pelo edil, mostra um ônibus conduzindo os alunos nesta terça-feira (28) na rota de Ipu à localidade da Barrinha com a suspensão traseira "possivelmente" comprometida, a foto foi registrada na Av. José Carvalho de Aragão, bairro Boa Vista.

O nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, radialista e blogueiro Afrânio Soares entrou em contato com o Secretário de Transportes, Sr. Bosco Lopes, segundo ele, o veículo em questão quebrou o "Feixe de Molas", e já no período da tarde, o ônibus foi tirado de circulação, e os alunos desta localidade já estão sendo servidos por um outro veículo.




Fonte: Aconteceu Ipu