Total de visualizações

!!

!!

"Sucatões ambulantes", vereador Nonato Filho reivindica a renovação da frota dos ônibus escolares de Ipu


O vereador Nonato Filho ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão ordinária desta terça-feira (28/05), reivindicou a renovação da frota dos ônibus escolares do município; verdadeiros "sucatões ambulantes", e aproveitou o mote para solicitar reajuste salarial dos motoristas, que estão com os seus vencimentos achatados, defasados, sem aumento há mais de meia década.

Nonato Filho se reportou também sobre o atentado a Rádio Regional de Ipu AM 1520, e contou com o aparte do colega Leandro Bezerra. Filho reivindicou em nome dos moradores a limpeza da rua Farias Brito, próximo ao Hospital Municipal. Repercutiu mais uma vez a poluição sonora que tem ocorrido com muita frequência na localidade de Barrinha.

O vereador Nonato Filho enalteceu o projeto do colega vereador Moreira Filho, de dar nome a Areninha da Praça Nilson Rufino, do inesquecível desportista Lobão. Finalizou o seu discurso como de praxe discorrendo sobre esporte, ao parabenizar o Cearazinho do Sítio Macaco pelo título da Copa Ipu/Ipueiras de Futebol, e cobrou do prefeito de Ipu apoio a Seleção Ipuense de Futsal, para que esta participe das competições. 

Confira na sonora abaixo o discurso na íntegra do vereador Nonato Filho na Tribuna que leva o nome do seu avô; Francisco das Chagas Torres: