Total de visualizações

!!

!!

Homem é atropelado por moto no centro da cidade de Ipu, tem reação surpreendente

 

Por volta dás 11h45 desta segunda-feira (13/05), a Guarda Municipal de Ipu foi acionada mediante "Disk Viatura" por populares, informando sobre um acidente do tipo atropelamento, que havia acontecido em frente ao antigo prédio da Rádio Regional.

Envolvidos no sinistro; Wallace Soares de Souza condutor da motocicleta, trafegava no sentido avenida Cel. José Lourenço em direção ao bairro Boa Vista, enquanto a vítima do atropelamento de nome Luiz Bruno Alves Vieira atravessava a avenida, sentido Vicente da Ração e Cia. para pegar uma Topique,  quando foi colhida pela motoneta. 

A equipe de plantão da Guarda Municipal fez o deslocamento, fez a sinalização no local e acionou a ambulância. 

O trânsito foi controlado como forma preventiva para que se evitasse outros acidentes. O motociclista foi conduzido juntamente com a motoneta 50cc para as providências cabíveis. Os envolvidos no acidente passaram por atendimentos hospitalares.

A reação inesperada da vítima do atropelamento que segundo informações é um pastor evangélico, é que o mesmo pediu perdão repetidas vezes ao condutor da moto, pelo ocorrido. Equipe da ocorrência no acidente: GM Luciano, GM Diego, GM Lucivan ,GM Marsonio e GM Euclides.

Envolvidos no acidente ao solo - Imagens de internauta.