Total de visualizações

!!

!!

Miss Ceará Latina, a ipuense Luanda Carla representará o estado no Miss Brasil Latina (vídeo)

 

A beleza da mulher ipuense ultrapassando as divisas do estado, Luanda Carla, natural de Ipu, representará o estado do Ceará, no Miss Brasil Latina, que acontecerá em Recife, estado de Pernambuco.

Luanda Carla, além da beleza física que chama a atenção, é uma jovem inteligente de muito conteúdo, estudiosa e exemplo de perseverança, haja vista concorreu ao Miss Ipu por três vezes, e só na terceira vez conquistou o título de mulher mais bela da cidade, em 2017. Em 2018 disputou o concurso de Miss Ceará Latina, e recebeu a coroa e a faixa de mulher mais bela do estado.

Luanda Carla em entrevista concedida à nossa reportagem neste domingo (05/05), que teve como plano de fundo a Bica do Ipu, conta um pouco da sua história, das suas origens, seus sonhos, suas aspirações. A combinação de duas belezas naturais; a Bica e a Miss Ceará Latina. Com produção do radialista Edivaní Lopes e Reportagem de Francisco José,veja a entrevista com a ipuense Luanda Carla; eleita Miss Ceará Latina que irá disputar o Miss Brasil Latina. 

Assista o vídeo abaixo: