Total de visualizações

!!

!!

Motoristas afirmam que são 6 anos sem reajuste salarial, prefeito fala que são 2. Quem está com a verdade? Genêcio Mororó se posiciona a favor dos trabalhadores

Foto: Radialista Afrânio Soares.
O aguerrido vereador Genêcio Mororó, de discurso incisivo, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu na última terça-feira (07/05), se manifestou favorável a classe de motoristas que prestam serviço à Prefeitura, concernente a defasagem dos seus vencimentos. Os motoristas afirmam que estão cerca de 6 anos sem reajuste salarial, e o prefeito ao usar a Tribuna da Câmara na sessão anterior disse que são somente 2 anos.

O vereador cobrou a reposição dos equipamentos da Academia da Saúde, falou da situação da Autarquia Municipal do Meio Ambiente, quando fez rasgados elogios ao senhor Monteiro que agora faz parte da instituição pública. 

O edil finalizou parabenizando em nome de sua mãe, de sua esposa e das vereadoras da casa, todas as mães de Ipu. Hilton Belém e Nonato Filho em apartes também homenagearam todas as mães do nosso município.

Assista o vídeo produzido pelo Aconteceu Ipu, pronunciamento na íntegra do vereador Genêcio Mororó na Tribuna Francisco das Chagas Torres, sessão ordinária desta terça-feira (07/05):