Total de visualizações

!!

!!

Ônibus escolar do Ipu com o "espinhaço quebrado" vira piada nas redes sociais, mas gera muita preocupação aos pais de alunos

 

Um ônibus escolar da cidade de Ipu-CE, com o "espinhaço quebrado", bastante penso para o lado direito, vira piada nas redes sociais, mas gera muita preocupação aos pais de alunos.

Como diz a música o espinhaço do velho quebrou, e realmente no caso dos ônibus escolares do município de Ipu, a terminologia velho combina perfeitamente, são ônibus adquiridos em outras gestões, o prefeito atual que já contabiliza 07 (sete) anos de mandatos, nunca renovou a frota. Porquanto os ônibus estão sucateados e causando grandes ricos a classe estudantil do nosso município e ao próprio motorista. É um desrespeito para com a nossa juventude, o futuro da sociedade.   

Ônibus escolar que teve imagens capturadas pelo vereador  Genêcio Mororó, preocupado com a segurança, a integridade física dos nossos jovens, o mesmo as enviou para a Redação do Programa Fatos em Debate da Rádio Regional de Ipu AM 1520, faz a rota Ipu à localidade de Barrinha,  está com o "espinhaço quebrado", o veículo transitava na avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista.