Total de visualizações

!!

!!

Santa Quitéria: Polícia Civil desarticula quadrilha de adolescentes que furtavam animais do Detran

Delegado Dr Ivanildo.

Policiais da delegacia de polícia cívil de Santa Quitéria, sub o comando do competente e operacional Delegado Dr Ivanildo, conseguiram desarticular uma quadrilha formada por menores especialistas em furto de animais, bem como  recuperar vários animais (cavalos).

Todo o trabalho foi realizado nesta terça feira 21/05/2019, cerca de 5 animais (cavalos), que haviam sido furtados do Detran de Santa Quitéria.

Na ocasião três adolescentes (infratores) foram apreendidos acusados de serem os autores dos furtos de animais.

Segundo o delegado Dr Ivanildo, os adolescentes já vinham furtando os animais a cerca de dois anos.
São animais que o Detran recolhe nas Rodovias e colocam em um espaço aqui na cidade de Santa Quitéria, e cotidianamente esses adolescentes vinham roubando esses cavalos e repassando a terceiros, disse o delegado.

Um aposentado de nome:. Izidoro Pereira de Paiva, 72 anos, foi levado para Delegacia onde contra o mesmo foi feito um TCO por receptação culposa, já que em poder do aposentado foi encontrado um cavalo que havia sido comprado d me um dia adolescentes, além de mais outros  5 cavalos que também foram recuperados.

Dr Ivanildo acredita que com as apreensões dos menores, a onde de furto de animais do Detran, tenha chegado ao fim .

Os animais recuperados foram devolvidos ao órgão competente responsável pelos animais.

Vale mais uma vez destacar o trabalho da polícia civil em nome do delegado Dr Ivanildo que tem realizado um trabalho que vem se tornando referência na região de Santa Quitéria, e reconhecido pela população.




 
Cavalo Recuperado.
Animal Recuperado.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Ipaporanga Notícias