Total de visualizações

!!

!!

Absurdo! Estrada do Sítio São Cristovão, região serrana de Ipu, recuperação está sendo custeada pelos próprios moradores (vídeo)


Absurdo! Devido a omissão, o descaso, a falta de vontade política, de compromisso com as causas do povo, a recuperação da estrada de Sítio São Cristovão, localidade da região serrana de Ipu, está sendo custeada pelos próprios moradores. 

É um ramal, que está sendo feito com máquinas e caçambas particulares, ou seja moradores do Sítio São Cristóvão, se obrigaram a colocar a mão no bolso, estão pagando para refazer a estrada, pois a atual gestão nunca fez. Segundo os moradores as vezes em que houve a recuperação da referida estrada, foi nas gestões passadas dos ex-prefeitos; Corrinha e Sávio.

A estrada também dá acesso à Chácara do Grêmio Recreativo Ipuense nas Quebradas da Serra e também vincula a "Lasca da Velha".

"Ultimamente nem carro estava dando pra descer, porque eles não fazem a estrada. Mas vão pedir votos lá, estamos esperando eles virem pedir votos"! Desabafo de morador revoltado com a situação.

Veja o vídeo produzido por um morador da região: