Total de visualizações

!!

!!

Cidadão ipuense de olho nas questões inerentes à população; enfoca pleito referente ao preço dos combustíveis e os atrasos em obras do município


A nossa reportagem entrevistou nesta terça-feira (18/06), o senhor Marcos Ricardo, popularmente conhecido como "Ricardo Cacique", cidadão conhecedor e consciente dos seus direitos e deveres. 

"Ricardo Cacique" enfocou na entrevista seu pleito referente ao preço dos combustíveis em Ipu, onde há uma suspeita forte dos postos da cidade praticarem o mesmo preço; o chamado cartel. Ricardo elaborou um projeto de iniciativa popular, que depende de assinaturas dos cidadãos, para que seja enviado a Câmara Municipal de Ipu, e dependendo da apreciação dos pares da Casa Legislativa, pode virar lei. O projeto tem o sentido de combater o suposto cartel dos combustíveis em Ipu.

Nosso entrevistado no início deste ano gravou um vídeo direto do local onde está sendo construído o Estádio de Várzea do Giló, denunciando a paralisação das obras e provocando os vereadores, e os cidadãos em geral, que fiscalizem, busquem seus direitos e também tenha a plena consciências dos seus deveres.    

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra: