Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Caminhão na contramão, cai em ribanceira, motorista desmaia ao volante, e ao ser socorrido pela GCM tem reação inesperada e acaba preso!



Na manhã desta sexta-feira (28/06), por volta dás 11:30, a Guarda Civil Municipal foi procurada por populares em sua base, onde estes davam conta de um veículo Mereces Bens, cor azul, placa KGN-4193, inscrição de Tamboril-CE, estaria na "contramão" da variante do distrito de Várzea do Giló, quase que caindo numa ribanceira, e que o condutor estaria desmaiado no volante. Populares vendo a situação, vieram a mexer com o mesmo e este não respondia ao chamado. 

De pronto a equipe de serviço fez o deslocamento na forma emergencial para socorrer o mesmo. Ao chegarem no local, passaram a chamá-lo, bem como tentando retirá-lo para prestar o socorro. O mesmo acordou e de forma surtada, começou a jogar socos e desacatar os componentes da guarnição, e que este saindo por conta própria, caiu na ribanceira. A guarda tentando ajudá-lo, e que o mesmo agia de forma agressiva para com os mesmos.

O homem agressivo saiu em direção a uma curva, e se jogando para cima dos veículos, sendo quase atropelado por estes. A guarda municipal teve que imobilizar o mesmo com ajuda de vários populares que passavam no momento, e  contornar a situação. Na imobilização o homem tresloucado, mordia os guardas, que em tempo sempre desacatando os profissionais. Os guardas municipais tiveram que usar da força  e dos meios necessários, posteriormente o conduzindo para a Delegacia de Ipu para os procedimentos cabíveis.

Acusado: Jaderson Bezerra Martins, residente na zona rural de Tamboril-CE. O mesmo foi autuado nos crimes, 329 e 331 do Decreto-lei 2.848/40, Código Penal Brasileiro.

Guarnição: GCM Wagner, GCM André e GCM Alice.