Total de visualizações

!!

!!

Ivo Sousa manifesta insatisfação com mais uma escola fechada na zona rural de Ipu


O experiente vereador Ivo Sousa de Oliveira manifestou insatisfação na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, desta terça-feira (18/06), com mais uma escola fechada em Ipu, e pregou o aviso que acompanhará de perto o andamento das obras anunciadas pelo prefeito em reunião no CVT.

Mais uma escola está sendo fechada através da nucleação, desta feita a escola de Santa Tereza. Ivo pede que a secretária de educação e o chefe do executivo revejam essa situação, tendo em vista que estudantes da referida localidade, serão prejudicados, considerando a questão do deslocamento. 

Ivo a convite do líder do prefeito, participou da reunião no CVT, em que o prefeito fez o anúncio de obras, projetos, ações que serão implementadas nos próximos meses. Ivo enfatizou que a importância de ter participado da reunião, mesmo sendo um vereador de oposição, é que ficou por dentro das obras que o prefeito afirmou que entrarão em execução, portanto irá acompanhar de perto o andamento das mesmas, pois as gestões do prefeito Sérgio Rufino, estão sendo marcadas por obras paralisadas, abandonadas, deixadas pelo meio do caminho.

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do decano da Câmara Municipal de Ipu Ivo Sousa de Oliveira, com os apartes dos colegas Hilton Belém e Arlete Mauricéia: