Total de visualizações

!!

!!

Localidades distantes da sede do Ipu sofrem sem atendimento médico, aponta vereador Ivo Sousa



O vereador Ivo Sousa de Oliveira na última sessão ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara Municipal de Ipu, nesta terça-feira (25/06), repercutiu na Tribuna que localidades distantes da sede do município estão sofrendo com a falta de atendimento médico, o que é um grande risco à saúde da população.

Ivo se referiu as localidades de Manuíno, Vaca Brava e adjacências, localizadas no Sertão do Ipu, que estão sem atendimento médico e para complicar ainda mais a situação dos moradores, essas localidades ficam muito distantes da sede do município. O decano da Câmara de Vereadores pede providências ao secretário de saúde do município. 

Mesmo ante às últimas ocorrências de furtos e roubos, o experiente vereador coloca o delegado de Ipu Dr. Rômulo Melo e a Guarda Civil Municipal como destaques da nossa segurança pública, as ações dos mesmos melhoraram sobremaneira o segmento, o que falta é a GCM ser mais valorizada pela gestão pública municipal.

Ivo Sousa finalizou destacando as ações da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e cobrou a Seinfra os reparos na iluminação da avenida Auton Aragão, bairro dos Canudos, pois cerca de 05 (cinco) postes estão com as lâmpadas queimadas, assim predominando a escuridão em boa parte do Logradouro. 

Ouça na sonora abaixo com os devidos apartes, o pronunciamento do vereador Ivo Sousa de Oliveira na Sessão de Encerramento do 1º Período Legislativo da Câmara Municipal de Ipu: