Total de visualizações

!!

!!

Vereador Genêcio Mororó sugere que o município dê uma nova utilidade para o Prédio, onde funcionou o Presídio do Ipu



O vereador Genêcio Mororó na sessão de encerramento do 1º Período Legislativo da Câmara Municipal de Ipu, nesta última terça-feira (25/06), sugeriu ao município, referente ao Prédio, onde funcionou o Presídio do Ipu, que este seja utilizado para novas funções, bem como a sede de um Pelotão do Raio, ou até mesmo da Delegacia da Polícia Civil, esta última é abrigada em casa alugada. 

Genêcio falou do restabelecimento da saúde do Médico Dr. Bonfim, que passou por problemas de saúde, mas já se recupera bem. Arlete Mauriceia, Tia Olinda e Ivo Sousa fizeram deferências ao grande médico.

O vereador mais uma vez bateu forte, criticou as ações da PRE em Ipu, e cobrou uma atitude do chefe do executivo ao que chamou de perseguição ao povo ipuense. Finalizou com resposta dura as ameaças do ex-presidente da Autarquia Municipal do Meio Ambiente; expulso do órgão público nos últimos dias. 

Assista no vídeo abaixo produzido pelo radialista; blogueiro Afrânio Soares, o pronunciamento integral do vereador Genêcio Mororó: