Total de visualizações

!!

!!

Na Tribuna que leva o nome do seu avô, Nonato Filho sobe o tom contra a comissão do prefeito e as perseguições da Autarquia do Meio Ambiente


O Vereador Nonato Filho ao usar a Tribuna Francisco das Chagas Torres, na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, nesta terça-feira (11/06), subiu o tom contra a comissão do prefeito (Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar), criada com o intuito de julgar servidores públicos e exonerá-los, se for o caso. Foi incisivo também contra os atos de perseguição da Autarquia Municipal do Meio Ambiente.

Nonato Filho iniciou seu discurso se associando as indicações dos colegas, reivindicou a recuperação da estrada que liga os bairros Cafute e Reino de França. Nonato se reportou também sobre a irregularidade do abastecimento de água; um dos principais gargalos da gestão. A respeito do desporto ipuense, Filho foi novamente enfático em dizer que o nosso desporto está acabado, exemplo disto a falta de competições e a inatividade das seleções de futebol de campo e de futsal, que não estão participando de absolutamente nada. Nonato Filho coloca como exemplo o município de Pires Ferreira, que tem sido uma grande referência no futsal, participando de competições em nível estadual. 

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do vereador Nonato Filho na Tribuna que leva o nome do seu avô: