Total de visualizações

!!

!!

Precariedade na saúde pública municipal, a problemática do abastecimento de água e as incursões da PRE, assuntos destacados pelo vereador Genêcio Mororó


O vereador Genêcio Mororó ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu, na sessão ordinária desta terça-feira (18/06), repercutiu a precariedade da saúde pública municipal, a eterna problemática do abastecimento de água e as incursões da PRE nas CEs que cortam o município de Ipu.

Genêcio cobrou a recolocação dos equipamentos da Academia da Saúde David Pontes, que há 3 meses foram retirados, criticou a falta de remédios, cirurgias e exames, inclusive teve que dar assistência a uma cidadã ipuense que necessita fazer uma cirurgia que tem um custo de cerca de R$ 14 mil. 

O aguerrido parlamentar mais uma vez bateu forte na falta de água em vários pontos da cidade, exigiu providência do chefe do executivo. Levou a Tribuna reclamação dos universitários a despeito da cobrança de taxa para que os mesmos possam utilizar o transporte escolar. Genêcio mais uma vez se arvorou com as incursões da PRE nas CEs que cortam o município de Ipu, numa clara perseguição ao trabalhador.

Assista no vídeo abaixo produzido pelo blogueiro; radialista Afrânio Soares, o discurso na íntegra do vereador Genêcio Mororó: