Total de visualizações

!!

!!

Semana Nacional do Júri: Em Ipu, Tribunal Popular condena acusado de tentativa de feminicídio e homem que matou seu desafeto a pauladas


Na semana Nacional do Júri, dois homens sentaram no banco dos réus, na segunda-feira (10/06) e na terça-feira (11/06), em julgamentos realizados pela justiça local. 

O Tribunal Popular condenou por maioria de votos Francisco das Chagas Rodrigues, por tentativa de homicídio qualificado, motivo fútil, mediante emprego de meio cruel, quando emboscou sua companheira, impossibilitando que esta pudesse se defender. Confira a seguir a Sentença na íntegra: 


Francisco Tiago Pereira da Silva, foi condenado por maioria de votos do Tribunal Popular, pelo crime de homicídio simples, afastando a incidência qualificadora relativas ao motivo fútil, emprego de meio cruel e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. Abaixo a Sentença na íntegra do réu:


Os julgamentos ocorreram na Casa de Cultura Professora Valderez Soares, em virtude do Salão do Júri, localizado no Fórum Dr. Francisco Pereira Pontes, ter sido cedido ao Cartório Eleitoral da 21ª Zona, para a realização da Biometria.