Total de visualizações

!!

!!

Morador do bairro Alto da Boa Vista que trabalha no quintal de sua residência é notificado pela Autarquia Municipal do Meio Ambiente, o mesmo será obrigado a atender vários requesitos


Morador da rua Maria Lopes bairro Alto da Boa Vista, foi notificado pela Autarquia Municipal  de Meio Ambiente e Controle Urbano (AMMA-Ipu), e para continuar exercendo o seu trabalho no quintal de sua residência, terá que atender vários requesitos.  

O cidadão Cristian Pereira é proprietário de um Lava Motos, que funciona no quintal de sua residência, utilizando a água do poço que pertence ao imóvel, ou seja, nem a água fornecida pelo SAAE é utilizada na lavagem das motocicletas, para que não houvesse o questionamento de desperdício. 

Cristian que também é radialista, já gravou muitos vídeos, reclamando de uma melhor urbanização da sua rua, participa de programas radiofônicos da Rádio Regional de Ipu e atualmente apresenta um jornalístico na Rádio Cidade FM. Seria uma retaliação, uma perseguição velada que o mesmo estaria sofrendo, haja vista o próprio presidente da referida autarquia já tinha sinalizado que haveria essa incursão contra a lava jato do Cristian Pereira? Isso é um absurdo, um disparate sem tamanho!   

Notificação da AMMA-Ipu.

"Cidadão trabalhador, homem de bem, que já vive há 09 anos trabalhando dentro da sua própria residência, agora está sendo totalmente perseguido pela Autarquia de Meio Ambiente. Vai ter que abandonar seu trabalho honesto para ir furtar ou assaltar?! Senhor prefeito mostre que ama o Ipu e respeite os Ipuenses. Tome uma providência urgente com essa autarquia. Agora o Ipu chegou ao fim mesmo, os cidadãos que geram emprego e renda, e levam o pão de cada dia para dentro da sua casa, estão sendo obrigados a fecharem esses humildes comércios.  Realmente o Ipu tinha" !! Indignação do vereador Genêcio Mororó, que nesta terça-feira (11/06), fará um pronunciamento na Câmara Municipal de Ipu a esse respeito. 

Cristian Pereira gravou um vídeo direto do seu ambiente de trabalho, com as mãos sujas de graxa, mas de alma limpa de um trabalhador honesto. Veja: