Total de visualizações

!!

!!

Tauá-CE: Polícia Civil prende vaqueiro acusado de ter assassinado a esposa e a sogra no município de Iguatu

Acusado.

Na tarde desta sexta feira  dia 14 de junho de 2019, a Polícia Civil de Tauá, por meio de Policiais Civis da Delegacia Regional de Tauá, após receber informações da Delegacia Regional de iguatu, deu cumprimento a mandado de Prisão Temporária em desfavor de Irisvan Rodrigues da Silva, vulgo "Maluco". 

O mandado de Prisão foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Iguatu, em atendimento a Representação da Polícia Civil, após Irisvan ter cometido duplo Feminicidio contra sua companheira, Patricia Vieira da Silva, bem como contra a própria sogra, senhora Maria Genaci Pereira. 

O crime que causou grande repercussão ocorreu na Vila Fomento, no município de Iguatu, no dia 19 de setembro de 2018. Irisvan viveu em união estável com Patrícia durante 8 anos, com a qual tem um filho de apenas 4 anos e não aceitava o fim do relacionamento. 

Após o delito, Irisvan fugiu para a localidade de Flamengo, Saboeiro e atualmente estava trabalhando como vaqueiro em uma fazenda na localidade de Poço da Cruz, Arneiroz.



Fonte: Ipaporanga Notícias