Total de visualizações

!!

!!

Vereador Ivo Sousa pede providências referentes aos cães soltos nas ruas e se manifesta contra o projeto da "guilhotina"


O experiente vereador Ivo Sousa de Oliveira na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, desta última terça-feira (11/06), pediu providências referentes a enorme quantidade de cães soltos nas ruas, que ocasionam problemas à saúde e causam riscos de acidentes. Ivo se dirigiu a Secretaria Municipal de Saúde, solicitando inclusive a vinda de uma carrocinha, a vereadora Arlete Mauriceia se associou ao colega. 

Ivo Sousa falou da necessidade da Prefeitura ter sempre uma reserva de asfalto para os devidos reparos nas vias da cidade, visto os buracos gerados pelas chuvas e pelos trabalhos de consertos  do SAAE nas tubulações do sistema de abastecimento de água do município.

Ivo Sousa ao se reportou sobre o projeto que cria a Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, usou o termo de "guilhotina" contra o servidor público. "Vivemos numa cidade pequena, que infelizmente a política fala alto. Existem até comentários que já sabem quem vai ser o primeiro a ir pra guilhotina"! Argumentou o decano da Câmara Municipal de Ipu que é contra peremptoriamente o projeto que deixa os servidores públicos municipais nas mãos do chefe do executivo. 

Confira na sonora abaixo o pronunciamento do vereador Ivo Sousa de Oliveira na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ipu, desta terça-feira (11/06):