Total de visualizações

!!

!!

Vereador Genêcio Mororó desafia o presidente da Autarquia de Meio Ambiente, chama-o de perseguidor, e surge o fato de uma cobrança de R$ 800,00

Foto: Afrânio Soares. 

O aguerrido vereador Genêcio Mororó, parlamentar de discurso incisivo, ao usar a Tribuna da Câmara Municipal de Ipu na sessão ordinária desta terça-feira (11/06), mais uma vez foi contundente nas palavras, ao relatar denúncias de perseguição que partem frequentemente da Autarquia Municipal de Meio Ambiente. 

Genêcio se reportou sobre o caso específico do pequeno empresário Cristian Pereira, proprietário de um lava motos no quintal de casa, mas deixou claro que várias são as denúncias de perseguição aos cidadãos ipuenses, perpetradas pelo presidente dessa autarquia. Ivo Sousa em aparte relatou o fato de uma cobrança de R$ 800,00 (oitocentos reais) a um morador de Ipu por conta da construção de uma calçada, por pouco o cidadão não pagou a cobrança indevida; irregular, mas antes falou com um parente do prefeito que não permitiu o saque ao cidadão. 

"O culpado de tudo isso que está acontecendo é do prefeito que colocou essa pessoa para comandar essa autarquia. Pare de perseguir o povo, venha perseguir a mim que tenho as costas largas, pode vir, mas venha quente, porque eu estou fervendo"! desafiou o vereador Genêcio Mororó. O edil iniciou seu discurso criticando as incursões da PRE nas CEs que cortam o município de Ipu, a esse respeito, reclamou do prefeito e do governador. 

Assista o vídeo abaixo produzido pelo radialista e blogueiro Afrânio Soares, pronunciamento na íntegra do vereador Genêcio Mororó: