Total de visualizações

!!

!!

Ararendá-CE: Homem surta, ameaça tirar a própria vida, efetua disparo dentro da residência e acaba preso




Era por volta aproximadamente das 9:30 da manhã desta quarta feira 10/07/2019, quando Policiais militares foram informados que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo dentro de sua própria residência localizada no Centro da cidade de Ararendá.


De imediato a polícia militar uma viatura da destacamento policial de Ararendá , uma equipe da Força Tática da 2°Cia e ainda outra viatura comandada pelo tenente Erivaldo.


Os policiais a todo momento tentavam uma negociação, mais Júnior sempre resistindo ao mesmo momento que ameaçava dar um tiro em sua própria cabeça.

Quando os PMs chegaram no local se depararam com a residência fechada e dentro do imóvel estava o proprietário conhecido como Júnior do Mizael.

Dentro da residência a PM apreendeu uma espingarda calibre 20, e o acusado foi dominado em seguida encaminhado a delegacia de polícia civil de Nova Russas onde foi apresentado a autoridade policial para a realização dos procedimentos cabíveis.

Depois de uma intensa negociação a polícia conseguiu fazer com que o dono da residência mudasse de idéia, até que o mesmo resolveu abrir a residência, momento em que os PMs adentraram só local conseguindo assim evitar que uma tragédia podesse vim a acontecer.


Detalhes:. Na delegacia o delegado arbitrou a fiança para o acusado no valor de 500 reais, fiança está que foi paga e em seguida o mesmo foi posto em liberdade.

Segundo uma fonte, Júnior do Mizael teria relatado para os policiais que estaria passando por problemas psicológicos, razão pela qual teria levado o mesmo a cometer tau ato.
Local da ocorrência.



Fonte: Ipaporanga Notícias