Total de visualizações

!!

!!

Corrupção! Polícia Civil segue na apuração do caso Grêmio Recreativo Ipuense e da ação contra ex-presidente da Autarquia Municipal de Meio Ambiente



A Polícia Civil de Ipu segue na apuração do caso de desvios de recursos pecuniários no Grêmio Recreativo Ipuense e da ação oriunda do Ministério Público Estadual, impetrada pelo prefeito contra o ex-presidente da Autarquia Municipal de Meio Ambiente.

As acusações de desvios de taxas que deveriam ser pagas à Prefeitura pelo Grêmio Recreativo Ipuense, conforme o que foi apurado, ocorriam desde 2013, mas se intensificou em 2018. Cinco dos sócios da instituição foram os formalizadores da denúncia na Delegacia de Polícia Civil de Ipu. Dr. delegado Rômulo Melo, está ouvindo todos os envolvidos.

A ação impetrada no Ministério público estadual pelo prefeito Sérgio Rufino para que se apure denúncias de corrupção; pagamentos de propina, que inclusive resultaram na demissão do ex-presidente da Autarquia Municipal do Meio Ambiente, foi encaminhada pelo promotor à Delegacia de Polícia Civil de Ipu para a apuração, o esclarecimento de todos os fatos, havendo a punição de quem fez mau uso do cargo público, e o mais grave não deu o destino correto para os recursos que pertencem ao povo. A sociedade aguarda uma resposta clara e efetiva!

Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o competente delegado de Ipu DR. Rômulo de Oliveira Melo. Cuja autoridade policial se reportou também sobre o Processo criminal referente à  Rádio Regional e o caso do homem que agrediu sua "quase tia" com um alicate. Ouça: