Total de visualizações

!!

!!

Gerente da APA da Bica do Ipu destaca Programa Agente Voluntário Ambiental e a Semana do Meio Ambiente



Em entrevista concedida à nossa reportagem nesta quarta-feira (03/07) a gerente da APA da Bica do Ipu Tatiana Ângelo destacou o Programa Agente Voluntário Ambiental e a Semana do Meio Ambiente.

A Semana do Meio Ambiente que focou a temática Coleta Seletiva, foi desenvolvida, coordenada pela APA da Bica do Ipu com diversas ações. 

O recrutamento para participar da 2ª Edição do Programa Agente Voluntário Ambiental (AVA) está aberto. As inscrições para o período 2019 - 2020, começaram na segunda (24/06) e se encerraram no dia 24/07. 

O AVA é uma iniciativa da Secretaria do Meio Ambiente (SEMA) para promover e incentivar o trabalho voluntário nas Unidades de Conservação (UCs) sob gestão do Governo do estado do Ceará. 

Para se inscrever , basta o candidato preencher o formulário online disponível no portal da SEMA (www.sema.ce.gov.br) ou diretamente no link - http://questionario.sema.ce.gov.br/index.php/653968?lang=pt-BR


Exercícios de Yoga.
Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com a gerente da APA da Bica do Ipu Tatiana Ângelo, que fala sobre os temas elencados e outras ações da entidade em nosso município: