Total de visualizações

!!

!!

"Difuntão" ; estádio de futebol virtual de Várzea do Giló: A expectativa gerada em período eleitoral vira a vergonha do distrito



Toda expectativa gerada em período eleitoral com o fito de granjear a maioria dos votos do eleitorado da região serrana, não passou de promessa política.

Maquete eletrônica e a placa fincada em 2015, com as principais descrições da obra, não passaram de teoria, pois na prática se ver o abandono, o descaso para com o projeto tão propalado, e obviamente aguardado pelos moradores da região serrana, sobretudo do distrito de Várzea do Giló.

O estádio de futebol de Várzea do Giló, não passou de obra virtual, de dinheiro público desperdiçado, jogado pelo ralo e que acabou virando piada. A alcunha colocada pelo próprio povo da região, certamente desportistas, resume tudo; "Difuntão", haja vista é uma edificação que já nasceu morta. 

Se avizinha mais um período eleitoral, mais um pleito municipal, e provavelmente o "Difuntão", renascerá, com discurso renovado, eivado de justificativas, de desculpas, e a promessa de sempre, de que enfim será concluído. Acredite se quiser!

Foto e arte do blogueiro Erisdan de Várzea do Giló.