Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Acidente de trânsito na avenida José Carvalho de Aragão, bairro Alto da Boa Vista, deixa mãe e filha gravemente feridas



Por volta das 20:00hs desta terça-feira (09/07), a Guarda Civil Municipal de Ipu foi acionada por populares, em que estes davam conta de um acidente na avenida José Carvalho de Aragão, próximo a Farmácia Boa Vista. 

A Guarda Municipal acionou o socorro, bem como seguiu para o local. As vítimas seguiam sentido centro, enquanto o causador do acidente ia em sentido contrário (contra mão), conduzindo uma motoneta Biz 125cc, vermelha, placa ORR-3265, ocasionando o sinistro.

Todos foram socorridos. As vítimas avaliadas e encaminhadas para Sobral devido as lesões. O acusado com sintomas de embriaguez, ficou em observação no Hospital Municipal de Ipu, sob custódia da GCM, para que posteriormente fosse feito os procedimentos necessários.

Vítimas conhecidas como professora Ana Helena e filha, residente nas Casas Populares do bairro Boa Vista.

Professora Ana Helena; uma das vítimas do sinistro.

Acusado: Vicente Martins de Barros, filho de Manoel Martins de Barros e Maria do Socorro Barros, nascido em 27/08/1980, residente na rua Wilson Ferreira, bairro Progresso, Hidrolândia-CE.

Observação: Quando a CGM chegou no local, o veículo das vítimas não se encontrava no local.

Equipe de serviço: GCM, GCM Carlos, GCM Andrade e GCM Soares.

A qualquer momento mais informações sobre o ocorrido.