Total de visualizações

!!

!!

Ipueiras-CE: Homem morre dentro de um ônibus, após viajar de Tamboril a Ipueiras, para visitar familiares

Vítima.

A vítima foi identificada como sendo:. José María Magalhães, nascido aos 15/08/1951 (68 anos), filho de Francisco Faustino de Sousa e Francisca Rodrigues Magalhães, residia no Rio de Janeiro.

Seu José Maria Magalhães, morava a 40 anos no Rio de janeiro, porém estava a passeio no Ceará onde visitaria familiares nos municípios de Tamboril e Ipueiras.

Era por volta das 13:30 deste sábado 13 de julho de 2019, quando a vítima se encontrava na localidade de Cruzeta - Tamboril, de onde pegou um ônibus que faz a rota com destino a cidade de Ipueiras onde visitaria outros familiares como por exemplo um irmão que mora no Bairro Vila Madeira em Ipueiras.

Na localidade de Cruzeta, a vítima entrou no ônibus sentou na poltrona de N°21 e seguiu viagem.

Ao chegar no terminal rodoviário na cidade de Ipueiras local de parada do ônibus, os passageiros desceram, e logo em seguida os ajudantes do terminal rodoviário cuidaram em fazerem a limpeza no interior do ônibus, quando se depararam com a vítima já sem vida na poltrona do ônibus.


Ainda segundo familiares relataram para a polícia o senhor José Maria Magalhães iria retornar para o Rio de janeiro na próxima quinta feira (18/07).

De imediato a polícia militar foi acionada indo ao local a viatura comandada pelo sargento Martins e SD Rufino.

O rabecão também foi acionado e por volta das 17:30 o corpo da vítima foi removido para o IML.

Em conversa com a nossa reportagem o sargento Martins relatou que segundo familiares da vítima o mesmo fazia uso de medicamentos controlados, e que a causa morte poderá ter sido um infarto, porém somente a perícia irá constatar a verdadeira causa da morte.




Fonte: Ipaporanga Notícias