Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Policiais do Batalhão de Divisas prendem acusado de tráfico de drogas no bairro São Francisco

Acusado.

Neste domingo 14/07/2019, policiais militares do Batalhão de Divisas , após recebimento de denúncia de tráfico de drogas na cidade de Nova Russas, os PMs de pronto realizaram diligências na região, quando durante patrulhamento no Bairro São Francisco localizaram o indivíduo de nome Francisco Antônio Bernardes Sousa, nascido aos 07/07/1981, conhecido traficante da região.

De pronto abordaram o indivíduo, mas após busca pessoal não localizaram nada de ilícito com o mesmo. Ao ser indagado sobre sua atuação junto ao tráfico local o mesmo assumiu que realmente traficava, e que a droga encontrava-se enterrada no quintal de sua casa.


Com base nessa informação os PMs solicitaram autorização pra entrar na residência, tendo esta sido concedida pelo proprietário da casa. E após buscas no local indicado localizaran volume plástico contendo 239 pedras de crack prontas pra comercialização. Diante da substância entorpecente encontrada foi dado voz de prisão ao acusado e sendo o mesmo conduzido à delegacia região de Crateús onde foi realizado o flagrante pela prática de crime de tráfico (artigo 33 da lei de drogas).
Material apreendido: 239 Pedras de crack, R$ 383,70 (trocado), 1 relógio modelo Invicta dourado, 1 cordão dourado, 1 pulseira dourada e 1 Anel de ouro.
Vale destacar mais um trabalho com sucesso realizado pela equipe do Batalhão de Divisa em combate ao tráfico de drogas na região.

Material apreendido.






Fonte: Ipaporanga Notícias