Total de visualizações

!!

!!

Nova Russas: Mulher utilizando tornozeleira eletrônica é presa traficando drogas no bairro Alto da Boa Vista



O fato foi registrado nesta quinta feira 25/07/2019 por volta das 13:30 na Rua Bartolomeu Araújo, s/n Bairro Alto da Boa Vista, quando A Força Tática foi acionada por populares informando que na Rua conhecida como Bequim, uma traficante de alcunha Duda, que cumpre pena por tráfico em regime aberto, utilizando tornozeleira eletrônica estava em plena execução de sua atividade ilícita.


Ao verificar a denúncia, mediante fundada suspeita foi realizada a abordagem, e solicitado que a acusada colocasse as mãos nos bolsos do short e tirasse o que estivesse em seu interior, quando caiu duas pedras grandes de crack e uma quantia em dinheiro. Diante do evidente flagrante foi realizado a busca no interior de sua residência e localizado uma porção de mais 27 gramas de crack foi localizado no bolso de um short, que estava no guarda roupas.

Diante dos indícios de autoria e materialidade do cometimento de um delito previsto em legislação penal, foi dado voz de prisão e a acusada conduzida e apresentada a autoridade policial, que ratificou a prisão, indiciando a acusada no ART 33 da lei 11343(tráfico de drogas).

Acusada:. Maria dos Santos Rocha, filha de Maria Rodrigues dos Santos e Sebastião Pereira Rocha, natural de Carutapera- MA, nascida aos 21/05/1992, amasiado, sem profissão, residente na Rua Bartolomeu Araújo, Bairro Alto da Boa Vista, Nova Russas-Ce.
A ocorrência foi atendida pela equipe de policiais militares da Força tática 2ªCia/7°BPM equipe CHARLIE.




Fonte: Ipaporanga Notícias