Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Agricultor morre vítima de acidente no distrito de Holanda




O acidente aconteceu por volta das 17:30hs no Distrito de Holanda - Tamboril, e a vítima foi a pessoa de Francisco das Chagas Ferreira Lima de Farias, conhecido por Cabeludo, 44 anos, natural de Tamboril, solteiro, agricutor, filho de Francisco Bezerra de Farias e Maria Ferreira Lima de Farias, residia na localidade de Cruzetinha próximo ao Distrito de Holanda.


A vítima pilotava a motocicleta Honda de cor verde, Placa HVU 3334.

Vale ressaltar que o impacto foi tão forte que a motocicleta foi ficar a cerca de 100 metros de distância do corpo.
Segundo informações colhidas no local a vítima estava passando no local quando em frente a panificadora Suprema tinha um trator puxando um forno de assar pão que estava sendo retirado para ser colocado em outro local, quando a vítima acabou batendo no cabo de aço que estava ligando o trator ao forno.


A vítima caiu já sem vida.


Cabeludo também era irmão do professor Chiquinho que mora na Cruzetinha, e era cunhado do Edmilson Cariri de Cariri seguros na cidade de Tamboril.

Ainda segundo informações Cabeludo estava sem capacete , e embriagado, uma vez que minutos antes do acidente a vítima tinha sido vista em um Bar ingerindo bebida alcoólica.

Detalhe:. Cabeludo era filho do senhor Chico Rosa e dona Maria França da localidade de Cruzetinha.
Cabeludo morava com os pais na localidade de Cruzetinha, porém tinha uma residência na Holanda onde as vezes costumava também ficar na residência.
Em conversa com a nossa reportagem o senhor Chico Rosa, disse que seu filho havia saído de casa por volta das 6:00hs da manhã dizendo que estava indo trabalhar na cata de feijão no Distrito de Holanda, e quando foi por volta das 18:00hs já soube da notícia do falecimento do mesmo.


Ainda segundo seu Chico Rosa, seu filho Cabeludo costumava ingerir bebida alcoólica, e sempre que saía de casa deixava seus pais preocupados.


Após o ocorrido a polícia militar equipe comandada pelo sargento Teixeira, cabo R.Lopes, cabo F.Peres e cabo Alexandre foram até o local onde acionaram o Rabecão do IML de Canindé para fazer a remoção do corpo da vítima.

Moto da vítima.

Trator.




Fonte: Ipaporanga Notícias