Total de visualizações

!!

!!

São Benedito: Dois irmãos e um amigo são executados a golpes de facão no Sítio Caranguejo

Casa onde ocorreu os crimes.


Um triplo Homicídio foi registrado na madrugada deste domingo 28 de julho de 2019, no município de São Benedito na Serra da Ibiapaba.

A tragédia aconteceu no Sítio Caranguejo, quando três homens sendo dois irmãos e um amigo foram executados a golpes de facão.

As vítimas foram identificadas como :

1° vítima:. Pedro Henrique de Oliveira Batista, 18 anos, natural de São Benedito, filho de José Bernardino Batista e Maria Auxiliadora de Oliveira Batista, residente no Sítio Caranguejo - São Benedito.

2° vítima:. Raimundo Nonato de Oliveira Batista, 28 anos,   natural de São Benedito, filho de José Bernardino Batista e María Auxiliadora de Oliveira Batista, Residente no Sítio Caranguejo - São Benedito.

Obs:. O Pedro Henrique e o Raimundo Nonato eram irmãos.

3° vítima:  Antônio Francisco de Oliveira Silva, 21 anos,  Natural de São Benedito, filho de  José Pereira da Silva e Neide Maria de Oliveira, residente no Sítio Caranguejo - São Benedito.

Após o ocorrido a polícia militar foi acionada, equipes comandadas pelos tenentes César e Nertan caíram em campo e através de levantamento chegaram aos principais acusados de terem cometido a barbárie.

Os acusados segundo a polícia, são:.  L. F. R.F, 17 anos/ Juranilson Alves/ William de Sousa Martins (vulgo Bombado)/ e Antônio Denilson Lopes Bezerra (vulgo Toinho), todos residentes no Sítio Caranguejo, local onde as vítimas também residiam.

Em conversa com a nossa reportagem o tenente Nertan informou que um adolescente de 16 anos, teria informado que os autores do crime teriam sido os indivíduos acima citados, os quais foram todos localizados e encaminhados para a delegacia de polícia civil de Tianguá, porém os acusados negam o fato.

A polícia ainda apreendeu as armas (três facões) armas que foram usadas na execução das vítimas.
Vale ressaltar que as armas foram encontradas por Policiais militares do Raio,  no Bar do senhor Francisco das Chagas Costa Alves, vulgo Bodin, o qual também foi levado para a delegacia para prestar esclarecimento .

Ainda segundo o tenente Nertan em conversa com a reportagem do Blog Ipaporanga Notícias, a motivação teria sido brigas antigas, sendo que na noite anterior (sábado), em um  Bar pertencente ao pai de um dos acusados teria acontecido uma briga entre vítimas e acusados, onde teria resultado na retaliação por parte dos indivíduos que na madrugada foram até a residência onde as vítimas se encontravam e os executaram.

Os corpos foram removidos para o IML de Sobral.

A barbaridade cometida contra as vítimas deixou em choque os moradores da pequena comunidade do Sítio Caranguejo.

Vale aqui destacar o grande trabalho realizado com sucesso por parte de todos os PMs que trabalham no município de São Benedito.


Vítima.







Fonte: Ipaporanga Notícias