Total de visualizações

!!

!!

Vídeos: Empresário da Baixa Larga que fez desabafo em rede social, reúne cidadãos da região serrana para operação tapa buraco na Ladeira da Macambira



Empresário da localidade de Baixa Larga, autor de desabafo nas redes sociais, contra políticos que prometeram amiúde a pavimentação asfáltica na estrada do Sítio São João ao Guarani, e até hoje não cumpriram, resolveu reunir moradores da região serrana para realizar uma operação tapa buraco. 

A reportagem da Rádio Regional de Ipu AM 1520, esteve in loco, e conversou com o "Dudu Verduras",  seu irmão Fernando Sousa e o patriarca da família Jerônimo; senhor Ismar, 74 anos de muito trabalho e sabedoria. 

"Dudu Verduras" a grande personagem da semana, referente a polêmica das obras de pavimentação, propaladas aos quatro ventos, e nunca concretizadas, concedeu entrevista à nossa reportagem, e reforçou o que tinha dito nos áudios que tiveram uma enorme repercussão, pois já vinha descrente, em face da demora de quase 06 (seis) anos, e quando foi levado o último equipamento da empresa construtora, teve que desabafar. 

"Dudu Verduras", com carros, equipamentos de sua empresa e de outras, de amigos da região, reuniu nesta terça-feira (30/07) moradores da Baixa larga e adjacências, e passaram a executar a operação tapa buraco, na estrada que se encontra em péssimas, buraqueira em quase toda a sua extensão. Os serviços do tapa buraco visam dar uma melhor condição de tráfego, não somente para os veículos dos cidadãos das comunidades serranas, mas também para os transportes escolares, tendo em vista o início das aulas, que já se aproxima. "Dudu Verduras" respondeu as declarações infelizes do prefeito em programa de rádio, e a propósito da operação tapa buraco, disse que é uma obrigação da Prefeitura, que mais uma vez preferiu ficar na omissão. 

Terreno do "Dudu Verduras" de onde o material está sendo extraído.
Com produção de imagens do radialsita Edivani Lopes, reportagem de Francisco José, assista o vídeo abaixo, produzido direto da região serrana de Ipu:       


Veja também os vídeos do cidadão Fernando Sousa; irmão do "Dudu Verduras", gravados durante a operação tapa buraco: