Total de visualizações

!!

!!

A pedido do deputado Sérgio Aguiar, com Requerimento aprovado na Assembleia, governo do estado implantará Pelotão de Policiamento do RAIO em Ipu



O deputado Sérgio incansavelmente tem buscado melhorias para o município de Ipu, através da sua notável atuação na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, e por último teve a confirmação do seu pedido, através de Requerimento aprovado, para implantação de um Pelotão de Policiamento do RAIO no município do Ipu, pelo executivo estadual.


Mais recentemente o deputado teve aprovado na Assembleia Legislativa do Ceará, Requerimento que solicita a instalação de um Pelotão de Policiamento RAIO no município de Ipu.

“Boa tarde! Foi aprovado na Assembleia Legislativa no dia 05 de junho de 2019, Requerimento de nossa autoria, solicitando a instalação de um Pelotão de Policiamento RAIO no município de Ipu. #maisIpu #maisCeará”. Publicação do deputado estadual Sérgio Aguiar em sua conta no Instagram.
O Governo do Estado já finalizou a implantação de unidades do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) em cidades com mais de 50 mil habitantes. A partir de agora, a nova fase do projeto é voltada para municípios com mais de 30 mil habitantes.
Ao todo, 21 municípios do Ceará vão receber o policiamento e as equipes de segurança. São eles: Amontada, Bela Cruz, Guaraciaba do Norte, Ipu, Ipueiras, Itaitinga, Itarema, Jaguaribe, Jaguaruana, Massapê, Mauriti, Missão Velha, Nova Russas, Paracuru, Paraipaba, Pedra Branca, Pentecoste, Santana do Acaraú, Tabuleiro do Norte, Ubajara e Várzea Alegre.