Total de visualizações

!!

!!

O ir e vir de muitos dos moradores da região serrana de Ipu continua prejudicado. Estrada da Lagoa Velha se encontra em péssimas condições (vídeo)



Isto é uma lástima! Há muito tempo o ir e vir de muitos moradores da região serrana do município de Ipu está prejudicado, por falta de um melhor planejamento, vontade política, enfim um zelo, um cuidado maior  para com as estradas vicinais; acessos comuns da zona rural da cidade.

A nossa reportagem recebeu dos moradores da Lagoa Velha, localidade da rica região serrana de Ipu, imagens em fotografias e vídeo, das péssimas condições das estradas, segundo o que diz uma das moradoras, a estrada ficou ainda pior quando a máquina passou por lá, ou seja fez um conserto a "meia boca"; "meia sola", um serviço malfeito.    

"Moro na localidade de Lagoa velha. Estou lhe enviando umas fotos e vídeo de como se encontra nossa estrada. A máquina passou essa semana, mas no lugar de ajeitar as estradas, deixou pior do que estavam. Essa parte que estou lhe enviando está passando só moto desde de fevereiro e agora as mesmas estão passando com muita dificuldade". Descreve a moradora com sentimento de chateação.



Assista o vídeo abaixo enviado à nossa Redação neste sábado (17/08):